sábado, 14 de setembro de 2013

POR FAVOR.

(foto tirada da net)
Olá boa tarde.
Queria pedir o favor alguem que siava onde posso encontrar velas  deste tipo noutras cores,mas com tampa cromada é um elemento decorativo que eu adoro e não tenho porque não sei onde comprar.
Peço ajuda ás meninas que tenham esse conhecimento se sabem e me ajudam a ter este meu ...digamos gosto. Beijinhos e bom fim de semana.

3 comentários:

Evelyne disse...

Olá compra uma velas assim na casa das penhas dourada, hotel de charme, na serra da estrela, mas acho que possuem uma loja no Porto ou Lisboa. Basta telefonar para o hotel. Foi a ajuda possível. Beijos. Evelyne.

Unknown disse...

As minhas
velas portuguesas favoritas são as da Castelbel, poderá encontrar em lojas de decoração ou na Perfumes e Companhia, todas têm tampa prateada ou dourada.
Outras velas que adoro são as Jo Malone, Inglesas mas que pode comprar no El Corte Inglês.
Por último as velas da marca Diptyque que são francesas e que pode encontrar por exemplo na loja arte assinada no largo da trindade número 13 em Lisboa.

mmendes disse...

Obrigada pela sua ajuda foi muito simpatica já fui á loja perfumes e companhia encomendar.Realmente desconhecia a marca castelbel e adoro o formato agora é só esperar,depois mostro .Mais uma vez muito obrigada.