sábado, 3 de agosto de 2013

A COZINHA CÁ DE CASA...





Caras amigas e amigos é com muito gosto que mostro uma das divisões da casa com mais uso  até agora .
não é a cozinha dos meus sonhos , mas sinto-me muito bem aqui dentro  com as minhas aventuras culinárias . O que acham podem comentar o que gostam mais? E menos?  Fiquem bem.

4 comentários:

amigos das onze horas disse...

Obrigada por mostrares a tua cozinha!Adoro ver casas e a tua apetece mesmo cuscar pois é super gira.Tens uma cozinha enorme e que inveja desse frigorifico "à americana".Adoro esse chão! O que eu gosto menos é a cor dos móveis (o mesmo problema da minha). Se fossem todos brancos era de sonho, mas isso sou eu que sou uma doidinha por cozinhas totalmente brancas!Quando arranjares os candeeiros que andavas à procura mostra;)
Beijinhos

mmendes disse...

Obrigada , também adoro branco.Por variadas razoes também não pode ser...quanto aos candeeiros ainda não me agradou assim nada ,ou melhor os que eu gosto são demasiado caros para mim .
O importante é não perder a esperança... Beijinho.

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

A tua cozinha é linda e enorme... Adoro cozinhas grandes.
A minha é muito pequena, aliás quase todas as divisões o são. Mas é o que tenho e mesmo assim gosto da minha casa. Beijinhos:)

amigos das onze horas disse...

Eu gosto muito daqueles candeeiros lacados com diferentes cores da loja do querido, mas são tão caros que nem vale a pena pensar neles.Beijinhos