quinta-feira, 3 de março de 2011

TAMBEM TENHO UM TERRÁRIO.

Olá depois de andar a visitar o blog Arte e Manha   descobri que ela fazia  umas coisa lindíssimas que me chamam muito atanção uma delas foi um terrário que eu nem sabia o que era  mas gostei depois de ler como ela fazia lembrei-me experimentar ,claro que nao é igual ao dela também o meu frasco é pequeno mas estou adorar esta experiência  se quiserem passem pelo blog dela e beijam ao pormenor como ela fez  é muito interessante,podem fazer duplo clic para ver melhor

3 comentários:

Fio Norte disse...

Um dia destes tb faço um;)Ficou bem giro;)

Carla - Hello You disse...

Olá, vim cá espreitar o teu terrário!
O teu frasco também é muito giro, e escolheste plantas diferentes das minhas. Acho muito divertido este projecto, e uma maneira interessante e bonita, de termos um um ecossistema em ponto pequeno dentro da nossa casa, e ao mesmo tempo podermos ensinar vários aspectos da Natureza aos nossos filhos.

Gostaste da ideia? Vai colocando imagens da evolução para podermos acompanhar ;)

Beijinho e bom trabalho

Paula disse...

olá... que linda ideia... qualquer dia experimento fazer um também...
Passei só para te dizer que eu e a minha parceira já recebos a troca... correu lindamente... logo que possa vou coloacr fotos no bolg...
Bjs