sexta-feira, 18 de março de 2011

AJUDA PARA PARTICIPAR NO MEU SORTEIO.

Então é assim:
copiam a imagem do sorteio numa pasta vossa  de imagens,por ex.
Depois vão ao vosso blog e abrem a opção adicionar gadget .
A seguir aparece uma lista de opçoes  e teem que abrir onde diz imagem,lá teem uma opção que diz procurar.
De seguida vai aparecer as tuas pastas e a pasta onde guardas-te a foto do sorteio,clicas e em baixo aparece o código desse foto em baixo.
Minimizas a pagina.
Vais ao meu blog  e copias o meu link até onde diz   com/
Abres a pagina que minimizaste e onde diz link colas,vai aparecer o meu link.
De seguida onde diz legenda podes dizer (clicar para abrir) onde diz titulo podes escrever a data do sorteio .
Depois é fazer adicionar , espero ter ajudado.

4 comentários:

Adriana Holanda Tavares disse...

Boa noite!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

Caty disse...

Oi fofinha! C=

* Respondendo a:


Parece muito bom ,bom fim de semana.

* E é... C=
Igualmente ^^



BJoqinhasss´


Caty<3

Artes Vanessa disse...

OI Elisa !!!

adorei ficou lindo ... amiga deixei um selinho pra vc no meu blog bjoss...

van

1 mundo de prendas disse...

Quem foi a vencedora